Pecado "capital": Sem dinheiro, Record pode adiar novela de Lombardi para 2014; autor nega
Portal Almanaque
Por admin, em 08/05/2013 às 19:49 Pecado "capital": Sem dinheiro, Record pode adiar novela de Lombardi para 2014; autor nega
Compartilhar

Novela de Lombardi pode ser adiada por ser muito cara.

 

Carlos Lombardi, autor de "Pecado Mortal"

Carlos Lombardi, autor de “Pecado Mortal”

 

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Record decidiu mudar todos os planos para sua teledramaturgia. É cogitado o adiamento da trama de Carlos Lombardi para o ano quem vem. A primeira trama do novelista na emissora estrearia depois de “Dona Xepa, mas tudo pode mudar.

“Dona Xepa” que foi anunciada como a menor novela da Record, com previsão de 90 capítulos, pode ser esticada até onde for possível.

Se fala ainda na possibilidade de outra trama suceder “Xepa”. Cristianne Fridman e sua sinopse já aprovada poderiam ocupar o horário.

O motivo disso tudo? Dinheiro. A produção da novela de Lombardi está sendo estimada em custos altíssimos, num momento em que a emissora da Barra Funda não vai lá muito bem na questão financeira. Fazer a novela de Fridman sairia muito mais barato.

No entanto, o novelista responsável por “Pecado Mortal” publicou em sua conta no twitter que a novela está fechada para estrear no segundo semestre deste ano.

Tags:, , , , , , , ,