Morte de importante personagem de “Uma Família da Pesada” surpreende os fãs
Portal Almanaque
Por Gustavo Henrique, em 25/11/2013 às 13:48 Morte de importante personagem de “Uma Família da Pesada” surpreende os fãs
Compartilhar
family-guy

É fã da série de animação “Uma Família da Pesada” (Family Guy)? Bom, então você deve ter sido surpreendido pelo episódio exibido na noite do último domingo (24) na TV americana. Tudo porque um dos personagens mais queridos do público – que estava na série desde seu início em 1998 –  foi morto.

Quer saber o que aconteceu e qual foi o personagem morto? Então é só seguir lendo este post. Se não assistiu e não quer spoilers, pare agora mesmo.

O personagem morto é o cachorro da família, Brian, que morre ao ser atropelado por um carro. Tudo acontece quando Stewie e o cão viajam pelo tempo para resgatar algumas armas que eles tinham dado aos índios americanos, em uma viagem anterior. Na volta, a máquina do tempo é destruída e, logo após, Brian é atropelado. Com isso, a família resolve arranjar um outro cachorro, Vinny.

De acordo com os roteiristas da série, a ideia da morte do cachorro surgiu para que os personagens pudessem ter uma nova dinâmica nos próximos episódios da série, que já está em sua 11ª temporada. A cena pode ser assistida clicando aqui.

Com informações da coluna Nova Temporada do site da revista Veja.

Tags:, , , , , , , ,