Luciana Gimenez passa por saia justa com ex-participante do “Big Brother” inglês em seu programa
Portal Almanaque
Por Caio Calassa, em 01/04/2014 às 21:51 Luciana Gimenez passa por saia justa com ex-participante do “Big Brother” inglês em seu programa
Compartilhar
luciana-gimenez-51cc3a

Na noite desta segunda-feira (31), Luciana Gimenez recebeu no “Superpop” Rodrigo Lopes, participante da edição inglesa do reality show “Big Brother” e que decidiu viver como mulher, passando por uma cirurgia de mudança de sexo.

Após perguntar se a convidada estava brava, a presentadora não espera pela resposta de Rebekah (nome social de Rodrigo). “Desisti de puxar o saco das pessoas da televisão e focar na minha vida pessoal. Cheguei a deixar currículo com você. Você prometeu me ajudar e nunca respondeu meus emails, Luciana. Foi só eu dizer que troquei de sexo que você me respondeu rápido, pedindo para fazermos uma pauta para o programa. Então, para mim, você não foi boa comigo”, disse o ex-brother.

Na hora, o clima pesou no estúdio, mas, elegante, a apresentadora pediu para que Rebekah, novo nome social da ex-BBB, seguisse falando e até pediu aplausos da plateia. Depois, se justificou: “A razão pela qual te chamei é que já tenho feito um trabalho com homossexuais há anos. Você traria à tona algo muito difícil para as pessoas assumirem.” Luciana ainda fez discurso contra o preconceito.

Após o comercial a convidada sumiu do palco e não foi mais vista.

Informações de Fernando de Oliveira.

Tags:, , , , ,