Galvão Bueno se distrai em transmissão e “esquece” de narrar gol do Brasil
Portal Almanaque
Por Abel, em 05/03/2014 às 15:14 Galvão Bueno se distrai em transmissão e “esquece” de narrar gol do Brasil Narrador lia mensagem para os telespectadores e perde lance
Compartilhar
Galvao-Coreias

O narrador Galvão Bueno cometeu uma falha durante a exibição da partida entre África do Sul e Brasil, durante a tarde desta quarta-feira (5).

No momento do lance do primeiro gol da Seleção Brasileira – que vencia por 3 a 0 até o fechamento desta edição -, o locutor lia uma mensagem de anúncio que chamava o internauta a participar da transmissão e, assim, acabou perdendo o lance anotado por Oscar.

“[...] a página da Globo na internet, você entra lá [...] e você dá a nota [...]“, dizia o narrador enquanto o meia da Seleção já comemorava o gol, perdido pelo narrador da Globo, que depois ainda tentou consertar o erro: “[...] o Brasil vai para o ataque a aí a bola tocada, chegou para fazer o gol, Oscar, número 11″, disse Galvão, com atraso.

Logo depois, o jornalista fez questão de se desculpar com os telespectadores. “Eu peço perdão, porque eu me fixei na mensagem que pedia para o telespectador… Vamos ver o gol com calma”, se retratou Galvão.

Veja o momento do erro:

Tags:, , ,