Com salário milionário Danilo Gentili assina com SBT
Portal Almanaque
Por Abel, em 28/12/2013 às 19:47 Com salário milionário Danilo Gentili assina com SBT
Compartilhar

 

 7swwlqsf92_psjat9w91_file

Agora é oficial o apresentador Danilo Gentili não faz mais parte do time da Band, o humorista assinou na noite desta sexta, dia 27, contrato com o SBT. A ideia é que na nova casa Danilo comande um talk show com formato bem parecido com o que é hoje o ‘Agora É Tarde’.

Gentili levou quase toda sua equipe para a nova casa, Roger e os outros integrantes do Ultraje a Rigor, Léo Lins, Murilo Couto e Juliana Oliveira também  assinaram contrato com a emissora de Silvio Santos. A única baixa é a do humorista Marcelo  Mansfield, que preferiu não romper seu contrato com a Band  que vai até 2015.

Segundo o site Notícias da TV, após um aumento em sua antiga emissora, ele passou a ganhar R$ 70 mil líquidos. Já sob a supervisão de Silvio Santos, deverá ter participação nos lucros do programa e, dependendo dos resultados e dos termos de contrato – que deve ser assinado até a primeira quinzena de janeiro -, seu salário pode chegar a R$ 700 mil.

O novo late show de Gentili será exibido por volta da meia-noite,  antes do Jornal do SBT, à 1h.  “Apresentar um talk show na emissora que lançou esse gênero no Brasil é uma honra e um sonho realizado”, declarou Gentili ao ‘F5′.

Tags:, , , , , , ,