Cátia Fonseca, do “Mulheres”, pode estar negociando com outra emissora
Portal Almanaque
Por Matheus Santos, em 14/01/2014 às 18:39 Cátia Fonseca, do “Mulheres”, pode estar negociando com outra emissora Rumores de insatisfação são bem frequentes
Compartilhar
catia

catia

Apresentadora do vespertino programa feminino “Mulheres”, Cátia Fonseca (44) estaria insatisfeita na Rede Gazeta.

Ela que apresenta o programa desde 2002, estaria pensando em sair da emissora paulista com o apoio do atual diretor da atração que comanda, Rodrigo Ricco. Cátia estaria negociando para ter um horário matinal pago na Rede TV!. Há quem diga que a apresentadora já está em processo de negociação, uma vez que o “Mulheres” vai passar por um processo de reestruturação, passando por diminuição no horário de exibição.

Do outro lado, na Rede TV!, vai haver modificações quanto a sua programação matutina e vespertina, já que o “Morning Show” deixará as manhãs da emissora para passar para as tardes, sendo reprisado de manhã, fazendo jus ao nome.

Porém, de acordo com o site Yahoo!, a Gazeta já pensa em alguém para substituir Cátia se acaso ela vir a sair como de fato, seria Adriane Galisteu. Sim, a modelo pode ser a novidade do canal para esse ano, de acordo com funcionários, que levantaram a suspeita depois que a loira visitou o “Mulheres” recentemente.

 

Tags:, , , , , , , , , , , , ,