Alexandre Frota afirma que Aline do “BBB14″ tem um caso com um profissional da Globo
Portal Almanaque
Por Matheus Santos, em 09/01/2014 às 18:19 Alexandre Frota afirma que Aline do “BBB14″ tem um caso com um profissional da Globo Polêmicas em torno dos novos BBB's não param
Compartilhar
aline3
aline3

Concorrente ao lado de Sandy (Reprodução)

A menos de uma semana da estreia do “BBB14″, muitas polêmicas rondam em torno dos participantes, principalmente em relação à vida pessoa e profissional dos brothers.

Depois de Cássio (22) ter um comportamento meio inapropriado nas redes sociais, Clara (25) ter diversos codinomes e fazer filme erótico na webcam e Roni (27) ter um vídeo intimo vazado na internet, chegou à vez da Aline dar o ar da graça.

Tudo começou porque Alexandre Frota (50) deu uma entrevista ao site RD1 fazendo declarações bombásticas sobre a nova sister, de acordo com o próprio, a participação da jovem infringe duas regras primordiais do programa (que já causaram a expulsão de outros participantes). A número 1 é que o nenhum concorrente pode ser conhecido da mídia, o que contradiz com Aline que já participou de diversas produções da Globo com o nome artístico de Liz Moraes, a outra, é que nenhum deles pode ter vínculos amorosos ou familiares com nenhum funcionário da emissora, na qual Alexandre afirmou que Aline possui um caso com um dos funcionários da emissora que trabalha diretamente com Boninho, o diretor da atração. “O diretor sabe tudo, e sempre deixou claro que as pessas escolhidas eram anônimas. Espero que ele consiga explicar o que a atriz Liz Moraes está fazendo por lá! Eu sei, pois sei de quem ele é namorada, ou melhor, é caso de um grande profissional da Globo, que trabalha com Boninho. Por sorte, esse cara é muito amigo meu, e eu nunca poderei divulgar o nome dele”, afirmou.

aline

Aline ao lado de Vanessa Giácomo, que interpreta Aline de “Amor à Vida” (Reprodução)

Lembrando para os esquecidos de plantão, que em 2007, no “BBB7″ (aquele que consagrou Diego “Alemão” o vencedor), Fernando Orozco foi eliminado horas depois de entrar no confinamento devido ter vazado que o participante era amigo do filho de um diretor do canal, sendo substituído por Felipe Cobra.

Alexandre Frota falou que a entrada da jovem foi armação já que de acordo com as regras, os selecionados devem ser escolhidos por meio de vídeos mandados para o site oficial e posteriormente entrevistas agendadas, o que de acordo com ele não ocorreu com Aline: ”Sei exatamente como ocorreu à entrada dela, não teve inscrição, apenas de fachada”, disse em relação ao método como entrou no programa.

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,